O proprietário comprou esse pequeno apartamento no Soho, em Manhattan, e como era antigo e com espaços reduzidos, fez uma grande reforma. Ele quebrou quase todas as paredes internas, e começou a projetar onde cada móvel ficaria. Dois anos depois ele mostra o resultado do projeto:
Primeiro ele mostra uma sala ampla/escritório, onde também tem uma cama de casal que ''desce'' da parede. A sala possui muitos armários pra guardar de tudo, e eles se movem através de um sistema de trilhos para dar espaço a um quarto de visitas pra até duas pessoas. Aqui também tem muito espaço pra guardar roupas e objetos.
Em seguida o proprietário mostra uma mesa retrátil que, na minha opinião é uma das melhores coisas desse lugar, incluindo as cadeiras. O banheiro também serve para que os convidados possam ter privacidade ao falar ao celular. Na cozinha os eletrodomésticos são especiais, ficam todos encaixados nos armários; os utensílios de cozinha são práticos e ocupam pouco espaço na hora de armazenar.
Além de economizar espaço e material, o apartamento também funciona com energia solar, sendo um ambiente sustentável e clean, atendendo à expectativa do dono. No início do vídeo ele fala mais ou menos assim: ''A equação é: menos coisas e menos espaço = mais dinheiro e mais felicidade.''
Vendo esse vídeo a gente consegue perceber que não precisamos de quantidade pra ser feliz, não precisamos ter muitas coisas... Eu adorei essa idéia, e você? Comentaí!
Estou preparando novos conteúdos, postarei em breve. Até mais ;)
Não tem Legenda?
ResponderExcluirFica difícil pro pessoal entender!!!
Ok, vou editar o post e tentar explicar o que ta acontecendo
Excluir